Negociação: em busca do menor custo

Muitas vezes na hora de fechar com uma operadora, se pensa em preço de aluguel do equipamento, taxa de juros, mas se esquece que tem vários itens que podem ocorrer em uma operação que não está previsto.

Encontramos muitos casos que a operadora, cobra uma valor de antecipação que não foi nem acordado com cliente. Que muitas vezes o cliente adiciona no prejuizo e nem sabe de one vem.

Em busca do menor custo, quando você já está em operação, o conciliador faz essa comparação para você, e assim você poderá saber qual a operadora melhor para vender ou até mesmo para promover uma promoção especial para seu cliente.

O conciliador, além de agilizar o dia a dia dos varejistas nas conferências das vendas em cartões, também auxilia no confronto de taxas, recebimentos e também, fornece informações sobre as taxas cobradas pela operadora de cartões, possibilitando assim a negociação de uma taxa mais em conta com as mesmas.

Aluguel da POS e PINPAD e taxas de antecipação são exemplos de tarifas cobradas, que com a ajuda do software podem ser negociadas com as operadoras.

Fonte: Marketing 365, Infotvarejo
Foto: Divulgação, Licença, Marketing 365

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *